077/2022 LUCY E DESI

E vamos de documentário nessa semana fértil.

Desta vez é um filme bom demais, lançado na Amazon Prime Video.

Lucy e Desi é um documentário sobre o maior casal da tv americano dos anos 1950/60, a comediante Lucille Ball e seu marido cantor e ator Desi Arnaz, que tinham o maior programa da tv na época, I Love Lucy.

O documentário foi feito paralelamente ao filme também da Prime Video que todo mundo odeia mas que eu adoro, Apresentando os Ricardos, onde Nicole Kidman encarna brilhantemente a diva da tv e Javier Bardem faz o papel do marido Arnaz.

Só que o documentário é dirigido pela grande comediante Amy Poehler que faz muito bem o seu papel de condutora ao contar a história linda e dramática do casal.

Não só a produção entrevista todo mundo que está vivo e que de alguma forma teve contato com o casal, principalmente sua filha Lucie Arnaz, mas também mostra depoimentos de grandes nomes que vão de Bette Midler a outra grande dama da tv Carol Burnett.

O que a gente vê neste filme é ainda maior do que é mostrado nos Ricardos principalmente porque o documentário cobre um período maior de tempo do casal.

E pra mim, fã da Lucille, foi um deleite ver cenas de bastidores, ouvir esses depoimentos de ente que esteve por perto de toda a criação do casal na tv e em sua vida particular.

Se você gosta da Lucille, ou da Lucy, ou de um bom documentário, não perca esse Lucy e Desi.

NOTA: 🎬🎬🎬🎬1/2

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s