315/2022 UMA QUEDINHA DE NATAL

Milagre de Natal: tem filme novo com a Lindsay Lohan.

Sim, meu povo.

É uma comédia romântica natalina da Netflix e, cá pra nós, coisa mais doida é essa fixação com filme de Natal nos EUA.

Pra mim, filme de Natal sempre foi O Mágico de Oz. Quem tem a minha idade deve lembrar que sempre passava na época e eu ficava esperando o ano todo pra assistir, pelo menos essa uma vez por ano.

Mas também tem Esqueceram de Mim, O Estranho Mundo de Jack, O Grinch e Duro de Matar.

Será que mais algum classicão nesse nível?

O que importa aqui é que conseguiram convencer provavelmente um monte de gente e fizeram um novo filme com a Lindsay, a rainha da loucurinha.

E eu digo uma coisa: assista Uma Quedinha de Natal.

Antes de mais nada, Lindsay sempre foi um ícone adolescente.

Meninas Malvadas, o clássico Mean Girls, já a coloca no topo de todas as antologias de filmes adolescentes feitos em Hollywood.

E aqui nesta comédia romântica natalina, a gente vê e se lembra do que a gente tem perdido com esse afastamento compulsório (compulsivo) de Lindsay das nossas telas.

Sua vida teve uma guinada radical de 180º para a “pénajaquização”, sempre acompanhada de perto pelos tablóides e por nossa mórbida curiosidade, diga-se de passagem.

Aqui Lindsay vive Sierra, filha de um milionário dono de um hotel super super chic em uma estação de esqui (o sósia do Bowie Jack Wagner) que quer sua filha à frente de seus negócios.

Mas a mega patricinha ridícula de mimada não quer nada com nada.

Depois de sofrer um acidente de esqui ela perde a memória e vai passar uns dias, enquanto ninguém a encontra e ela não se lembra mesmo quem é, na pousada de Jake (Chord Overstreet de Glee), que fica perto do hotel e está à beria da falência.

Lá Sierra, então Sarah, conhece o que é viver com amor e dar duro para que as coisas funcionem, com a ajuda e filha e da sogra de Jake.

E a gente já sabe tudo o que acontece, não é mesmo?

Todos esses filmes são iguais, sempre porcamente dirigidos, com falhas de continuidade vergonhosas mas com a maior das intenções para que a gente se divirta.

E ver closes e mais closes da Lindsay me deixou bem animado, porque conseguimos enxergar que ela está pronta sim para voltar com tudo.

Só espero que as companhias de seguro e as produtoras apostem nela porque pra mim, o sumiço de Lindsay das telas sempre foi um desperdício.

(Nossa, tô chocado com essa mega declaração de amor pra ela, nem sabia que eu era tão fã assim)

NOTA: 🎬🎬🎬

Advertisement

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s