Site icon Já Viu?

O pornô nos clipes do Primal Scream e The Knife.

Enquanto ainda tem artista que lança clipe dançando e cantando em fundo infinito e trocando de figurinos, do ruim pro pior, os deuses da música lançam petardos visuais para ilustrar suas músicas cada vez mais geniais.
the knife full of fire
Primal Scream, minha banda top 3 da vida, acaba de lançar um vídeo cheio de estranhezas, borboletas costuradas umas nas outras, bondage, closes de marcas das cordas em homens e mulheres, um casal mascarado que se beija e você não sabe o sexo deles e por aí vai.
A música tem um saxofone bowieano e a guitarra de Kevin Shields de novo “emprestado” do “My Bloody Valentine” que rasga a música de forma tão familiar ao mesmo tempo que muito peculiar.

Já o duo sueco “The Knife” depois de longo e tenebroso sumiço, lançou música nova e um clipe literalmente foda pra “Full Of Fire”, dirigido pela artista sueca Marit Östberg uma diretora que tem seu trabalho voltado ao sexo, com filmes quase hardcore.
No clipe de “Full Of Fire” tem mulher mijando na rua, de novo bondage, trans, de novo pessoas que você não sabe se são homens ou mulheres, taras, tensão sexual, uma câmera bem invasiva e mais um monte, tudo pra ilustrar uma das melhores músicas dos também estranhos e geniais “The Knife”.
Essa onda sexual podia pegar, principalmente por aqui, né.

Exit mobile version