Eu lembro quando uns 2 anos atrás eu fui ao cinema com a Dani assistir ” Inverno Da Alma”, o filme que todo mundo elogiava e que havia faturado um monte de prêmios por festivais que passava.
Saí do filme maravilhado com o filme mas a tal da Jennifer Lawrence, a atriz de 18 anos do filme, me chocou.
Essa semana, 2 anos depois, a menina de 22 anos de idade ganhou o Oscar pelo insoso ” O Lado Bom da Vida”, do ótimo David O. Russel.
Vi o filme em duas etapas e achei que o filme é super valorizado de uma forma que só entendo por causa da montanha de dinheiro de marketing que deve ter sido gasta pra que isso acontecesse.
Num ano de filmes porcarias, o filme mediano cheio de indicações é um reflexo mesmo da atual situação do cinema de Hollywood.
E o mais absurdo é ela ter ganho em detrimento da francesa Emmanuelle Riva do melhor de todos “Amor”, o que me lembrou de 1999 quando a péssima Gwyneth Paltrow arranca o Oscar das mãos de Fernanda Montenegro.
Anyway, J-Law ganhou o prêmio, e ao ir pegar a estatueta, tropeçou no seu Dior e caiu na escada, causando um monte de reações pela festa.
Hoje achei um anúncio que a Dior deveria ter feito com a imagem e achei muito bom:

Daí vi também uma coisa bem foda, a entrevista da fofa na sala de imprensa logo após ter recebido o prêmio, ainda chocada com a notícia e, segundo a mesma, meio bêbada.
Jennifer é famosa por dar entrevistas e não ter papas na língua, fala o que bem entende o que deve ser o inferno pra seus publicistas.
É muito legal ver ela respondendo perguntas bestas nesse vídeo:
Meu amigo Daniel Araújo (@daraujop) viu o post e me mandou o vídeo do Jack Nicholson dando em cima dela lá no Oscar. O legal, além da cara de pau dele, é a reação bizarra dela ao astro de verdade se jogando:


2 pensamentos sobre “A estrela das estrelas, Jennifer Lawrence.”