Tosco tosco tosco.
Depois de pular o segundo filme, o dr Alemão freak dos freaks vivido pelo ator Dieter Laser volta à franquia mais doentia da história do cinema como um diretor de penitenciária americana com uma ideia ótima pra manter seus 500 presos em fila.
Adivinhou?
O primeiro “Centopéia Humana” eu vi no cinema num festival de terror que teve 2 edições (acho) aqui em SP e foi pior do que eu imaginava: achei que seria um filme engraçadão, tosco mas tipo Troma e na verdade é um filme que se leva a sério e toma tosqueira na minha fuça.
O segundo eu vi em casa e confesso que não consegui terminar na primeira sessão. Demorei uns dias pra chegar ao final e só de lembrar já vem um gorfinho.
O trailer desse terceiro me deixou desanimado porque finalmente parece o engraçadão que eu achava, aqueles filmes que o Tarantino quis fazer com o Robert Rodriguez e tal. Espero que seja só o trailer setentista e que o filme continue na vibe europeu from hell.
O que me anima é que a centopéia do primeiro filme tinha 6 pernas e a do segundo já tinha 20. 500 presos vai ser épico!
E parabéns ao diretor e criador dessa pérola, o holandês Tom Six, que conseguiu fazer a trilogia mais bizarra do universo.



UUUUUUUUUUUI :s