Nunca pensei na vida que escreveria um elogio à Miley Cyrus.
Eu me perco um pouco com as “divas pop”, principalmente as que vieram da Disney. Mas a eterna-não-mais Hannah Montana tem surpreendido positivamente nos últimos tempos.
Claro que tem a parada dela ficar de língua de fora o tempo todo que pra mim é o cúmulo da adolescente, mas ela cresceu, tem andado com as pessoas certas e usado as drogas certas ao que parece.
Miley foi a apresentadora dos VMAs, a premiação da MTV americana aos melhores clipes e artistas do ano.

Claro que super pop, onde Taylor Swift ganha tudo que é prêmio mais importante mesmo sendo a pessoa mais chata e previsível e com discurso errado da música pop de hoje em dia.
Em meio a um monte de mediocridade teve The Weeknd ao vivo que foi melhor que tudo.
E teve um prêmio fodão pro Kanye West de contribuição artística e tal. Mas o cara, o chato mais pretensioso do mundo, fez um discurso péssimo e desconexo e meio que se desculpou no meio dizendo que tinha fumado maconha. E pra piorar se lançou candidato a presidente dos EUA em 2020. (Um adendo: se o Kanye que escolhe as roupas da Kim, o cara tá bem errado nesse quesito tb).
Em nível de chatice e desconexão versão tupiniquim, imagino o Criolo no prêmio Multishow falando que ele é foda e dizendo que vai ser prefeito de SP porque vai trazer o amor de volta.
Voltando a Miley, ela mudou de roupa 15 mil vezes, uma mais “doidona” que a outra e no fim cantou música nova acompanhada dos Flaming Lips como sua banda e ainda trouxe ao palco 30 drag queens filhas da RuPaul pra cantarem e dançarem com ela sua nova música. Que é boa.

E pra fechar com chave de ouro, avisou ao vivo que naquele momento estava lançando seu novo álbum com download gratuito em seu site.
Minha conclusão: essas premiações estão cada vez mais chatas e previsíveis; Kanye West está cada vez mais chato e nada previsível;
Taylor Swift é o cúmulo da artista patricinha magrinha, loirinha, rica e que arruma umas amigas gostosas pra causar na festa e só toma uma garrafinha de smirnoff ice e fica malucona;
Justin Bieber chorando depois de cantar só que ninguém acreditou porque, né?
E Miley, eu agradeço o Wayne dos Flaming Lips ter te chamado pra coletânea que ele fez dos Beatles e acho que ali começou uma grande amizade entre vocês que está rendendo bons frutos mesmo. Parabéns.




