Site icon Já Viu?

110/365 THE PASS

Peças de teatro que são transformadas em filme, na maioria das vezes terminam em desastre, principalmente porque o povo esquece que teatro e cinema são meios diferentes.

The Pass é uma peça que foi transformada em filme que na minha opinião deu errado.

2 jogadores de futebol se encontram na noite anterior a um jogo decisivo em um quarto de hotel e em meio à excitação pelo que há por vir, eles passam por uma situação constrangedora, pra dizer o mínimo.

O filme tem um salto de 5 anos onde um deles, vivido pelo mediano (mas amado por todo mundo) Russell Tovey, o inglês charmoso de Looking, está em um também quarto de hotel com uma mulher e se revela a ela.

5 anos depois (oi?) os 2 atletas se encontram de novo e de novo em um quarto de hotel, só que agora com um terceiro cara para joguinhos de bebidas e truth or dare.

O filme tem reviews bem impressionantes, todo mundo ama, acham o texto ótimo e as atuações maravilhosas mas eu acho o filme meio tedioso, monocórdio demais.

Tovey e o Arinze Kene, que fazem os 2 atletas, estão quase que o filme inteiro sem camisa mostrando muito os peitorais torneados. Eu acho que isso acaba chamando mais atenção do que qualquer outra coisa.

Certeza que no teatro a história funciona. Nessa adaptação, esqueceram de fazer cinema e optaram por praticamente filmar a peça.

Exit mobile version