Site icon Já Viu?

217/365 FEED

Assisti Feed sem saber que a atriz principal e roteirista e produtora do filme, Troian Bellisario, era do Pretty Little Liars e tem uma legião gigante de fãs.

Não que isso importe muito pra mim, mas dá pra entender um pouco o porquê do filme.

Feed conta a história de um casal de gêmeos, vividos por Troian e pelo Tom Felton do Harry Potter. Eles estão com 18 anos de idade e são ricos, lindos e os melhores alunos de sua escola, ele com um futuro lindo pela frente e ela também, provável aluna de Yale.

Só que um dia, voltando de uma festa, eles sofrem um acidente de carro e ele morre.

Todos sentem muito a perda, a família, os amigos, os colegas de escola, os professores, mas principalmente ela, que não se conforma, como todo gêmeo.

Ela começa a ter visões do irmão morto, ele meio que participando direto de sua vida, palpitando e sendo meio que cuzão com ela, parecendo o pai dela.

O que acontece com ela dali pra frente é punk, ela entra numa nóia de comida, ou melhor, pira com distúrbio alimentar, começa a ir mal na escola, vai se perdendo.

O filme é quase bom, parece um filme de adolescente típico americano, mas com uma produção indie. Só que a história vai se tornando tão punk, tão triste e tão pesada que se distancia muito desses filmes.

O roteiro é interessante e li que é baseado nas experiências ruins da atriz e seu distúrbio alimentar. E ela está muito bem, até me convenceu como uma garota de 18 anos, apesar de ter mais de 30.

Estamos definitivamente na fase dos filmes perdendo a inocência, com temas sérios e finais mais realistas e interessantes.

Exit mobile version