Tragedy Girls é “O” filme de girl power, de empoderamento feminino que estávamos precisando assistir.
https://open.spotify.com/user/g0u1d1e1/playlist/0BVYDW3X94kAroJdnoeDP2?si=sFv3F2jwSB6avRvQ_id-7g
Mas eu tô achando que o hype só não é maior porque Tragedy Girls é um terror engraçadão, um slasher com um senso de humor besta.

As Tragedy Girls são 2 melhores amigas adolescentes, que falam de morte, de assassinatos, como se fossem repórteres investigativas teen em suas redes sociais.
Para aumentarem seu número de seguidores as fofas, resolvem sequestrar um serial killer.
Esse cara é o tipo serial killer de filme teen: está sempre atrás de garotas que estão fazendo sexo com meninos em lugares proibidos e perigosos, claro, como em todo filme de terror B que se preze.
Eis que um dia ele cai na armadilha das meninas como um patinho e elas ainda reclamam com ele dizendo que ele não fazia ideia de quantas punhetas uma delas teve que bater pros moleques da escola até que conseguissem capturá-lo.
Esse é o tipo de humor do filme, tosco, quase sem graça, mas que funciona muito nessa história.
Ah, isso do serial killer e do aumento de followers delas são só os primeiros 7 minutos do filme.
A partir daí elas chegam à conclusão que para serem famosas de verdade, devem matar as pessoas como se elas fossem o próprio serial killer, usando os métodos dele.
Só assim elas conseguiriam fotos em primeira mão dos crimes para postarem em seus feeds.
Ideias de jerico que super funcionam nesse filme de jerico.
O filme não é o mais de meter medo de todos nem tem as mortes mais elaboradas de todas, mas tem as duas melhores personagens principais possíveis.
O filme tem uns buracos de roteiro meio feios e tem uns personagens que não fariam a menor diferença se tivessem sido cortados da edição final.
Mas as Tragedy Girls vividas pelas ótimas Alexandra Shipp e Brianna Hildebrand (ambas vindos dos X-Men) compensam todos esses pecados menores do filme.
Elas são duas grandes criações do diretor Tyler MacIntyre e, com certeza, mais filmes virão pra essas duas doidas que terminam o filme lindamente com uma pequena homenagem a Carrie.
Fofura.
NOTA 🎬🎬🎬

