Tenho que confessar: os filmes da série A Escolha Perfeita são meu guilty pleasure, mil perdões.
Eu me divirto muito, apesar de achar essa história de glee club e a capella chata pra caralho.
Mas esses filmes são bem divertidos, com roteiros idiotas com piadas boas principalmente na boca da personagem Fat Amy, vivida pela DIVA Rebel Wilson.
E ela só melhora.
Nesse terceiro filme, as Belas, o grupo a capella que nem sempre se dá bem está sem destino já que todas as meninas se formaram, não vivem mais juntas na escola e todas agora tem empregos que odeiam. Ou quase todas.
Mas elas resolvem dar uma última chance à sorte e se inscrevem em umas apresentações para tropas americanas que estão pela Europa, ideia do Dj superstar Khaled.
O que elas “não sabiam” é que essas apresentações fazem parte de um concurso e a banda vencedora abrirá a turnê mundial do Dj.
Quando elas chegam na Espanha para as primeiras apresentações, descobrem que as outras bandas concorrentes não são grupos a capella, mas sim bandas “com instrumentos”.
E a bagunça começa.
E é engraçado demais.
E digo uma coisa: este terceiro filme começou bem demais, com uma sequência que me lembrou muito as sequências de ação de Kingsman e acho que se levarem os próximos filmes para essa pegada moderninha pode ser a virada que a série pode merecer.
O elenco continua ótimo com Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Brittany Snow além dos “adultos” comandados de novo por Elizabeth Banks, John Michael Higgins e agora com John Lithgow como o pai desaparecido de Rebel Wilson.
Mas nada disso interessa, o que salva o filme é o lindo, que apareceu na última vida do seriado 90210, Matt Lanter.
Brincadeira, o filme é engraçado mesmo sem ele, mas que ele ajuda quando aparece, opa!
NOTA 🎬🎬1/2
3 pensamentos sobre “50/365 A ESCOLHA PERFEITA 3”