Pantera Negra é o novo filme de super herói da Marvel, agora na Disney.
É o grande hype do momento, o primeiro longa do super herói negro que veio da África com o poder de salvar o mundo.
Este é o filme mais bem avaliado da Marvel, todo mundo ama, é lindo, é incrível, é inclusivo, é o que precisamos mas eu tenho um porém.
Pantera Negra é o super herói mais bleh da Marvel.
Que cara sem graça, minha gente.
Até o vilão é mais interessante que ele, obviamente, muito também graças a um dos meus preferidos, Michael B. Jordan.
O filme é lindo, é fodão, é caro, é tudo o que todo mundo tá dizendo.
Mas o que todo mundo precisa dizer é que as mulheres de Pantera Negra dão de 1 milhão a zero no herói africano coxa.
É cada personagem feminina que eu vou te contar, há tempos não via um filme com tanta mulher fodona.
Todo mundo fala da Mulher Maravilha como filme inclusivo mas o problema daquele filme é o mesmo disso, os super heróis são coxas, bundas moles.
Em Pantera Negra, as mulheres são muito animais.
A mãe dele, a irmã nerd, a namorada que luta pelos pobres, a general e seu exército de carecas tatuadas poderosas.
Eu só tenho um conselho a dar pra Marvel, e eu sei que o Stan Lee lê esse blog (a loka): Mr Lee, faça AGORA um spin off do Pantera Negra só com o elenco feminino.
Deixa o rei lutar nas Guerras Infinitas, com o Thor e o Capitão América da vida e faça um filme na África com esse elenco de personagens femininos que tão cedo não vai aparecer em outro filme de vocês.
E continue com essa direção de arte linda, com os figurinos mais legais da Marvel, com as lutas fodonas, com as tribos absurdas, com os xamãs doidões, com o povo virando poderoso em rituais de drogas, de comer planta sagrada.
Continuem com isso, por favor.
Nunca te pedi nada.
NOTA 🎬🎬🎬1/2


O filme foi diferente, mas não por esse motivo menos bom. O vilão era um papel muito bem feito. Michael B. Jordan será impecável em seu novo filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Michael B. Jordan fez um excelente trabalho. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um dos os melhores filmes de ficção cientifica de 2018. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.