Proud Mary é um filme todo errado.
E tinha tudo pra ser bem do certo.
A Mary do título (que faz uma alusão à música) é uma assassina de aluguel que teria tudo pra ser uma super fodona da cocada acaba tendo um lado maternal inexplicável e do nada por um moleque que aparece no meio de um trabalho dela.
E o que poderia ser o charme do filme acaba sendo um dos grandes problemas.
Na verdade o roteiro é o pior dos problemas, com coisas acontecendo sem explicação nem antes nem depois, atitudes estranhas dos personagens, historinhas que deveriam fazer sentido ao se cruzarem mas que não dizem nada e daí pra frente.
O pior é que o filme tem dinheiro, tem um elenco bom, tem um diretor que poderia ter trabalhado bem mas que não consigo entender a razão de tanta coisa errada junta.
O filme é violento, tem uma edição pseudo boa, mas não funciona.
Proud Mary quase parece um filme de super herói, as pessoas são muito fodonas, o moleque de 11 anos de idade parece que tem 40 e ela, vivida pela minha preferida Taraji P. Henson, não convence nada.
Um belo de um erro.
NOTA 🎬


Neal McDonough, é um homem muito carismático e profissional, se entrega a cada um dos seus projetos. Em Proud Mary fez uma atuação maravilhosa, se vocês ainda não viram, perssonalmente considero um dos melhores lançamentos 2018 . O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente.