90/365 PERDA TOTAL

Finalmente um filme bom produzido pela Netflix.

Veja bem, bom se você gosta de comédia idiota, engraçada, politicamente incorreta, cheia de humor tipo Trapalhões, cheia de piada de bunda, de piada com gente famosa e com um monte de close de pinto e de bunda.

Perda Total é quase uma versão de Duro de Matar estrelada pelos Trapalhões se eles fossem jovens humoristas em 2018 com culhões (sem trocadilho).

O filme conta a história de uma festa de um jovem bilionário em um hotel famoso de Los Angeles que é tomada por terroristas frios e assassinos que querem dinheiro do cara.

Só que eles não contavam com 3 garçons que são amigos de infância, 3 loosers que trabalham no hotel mas que na verdade acham que vão ficar milionários vendendo suas ideias estúpidas, como um clube de calças jeans.

Os 3 são idiotas, mas os terroristas não ficam muito atrás.

Na verdade, eu imagino que terroristas sejam muito idiotas e patetas, sem noção do que realmente estejam fazendo, já que não contam com o que o outro lado pode fazer e muitas vezes se perdem.

A premissa de que os trapalhões poderiam salvar um ataque terrorista é muito mas muito besta.

Só que para um filme como Perda Total funciona muito bem.

É uma piada besta atrás da outra.

Não piadas que arrancam gargalhadas infindas, mas me deixou com um sorriso besta o tempo todo do filme.

Os 3 atores principais de Perda Total são os responsáveis pelo roteiro e pela produção do filme, são caras que fazem umas seriezinhas bestas na tv americana mas que acertaram em investir alguma grana que tinham para fazerem essa bobagem.

No meio da história produtores mais pesados como Seth Rogen entraram na parada e deram uma credibilidade grande para o projeto e assim conseguiram um monte de papeis pequenos de gente bem conhecida no universo pop engraçado americano.

E não só de piadas vive Perda Total, o filme também tem tanta cena de gore e sangue e cabeça que explode que eu fiquei de boca aberta muitas vezes sem acreditar no que eu via.

Sim, é uma comédia, mas é um filme de ação, de sequestro, com terroristas e bombas que explodem não só paredes mas também reféns. E ainda, por causa dos trapalhões personagens principais, muitos dos vilões acabam se fudendo lindamente quase por acaso porque os 3 também não sabem se o que estão fazendo está certo, por exemplo, prepare-se para ficar bem nervoso numa cena onde um terrorista tem o rosto “passado” num cortador de frios.

O filme tem alguns detalhes importantes para uma época careta cinematograficamente que estamos vivendo.

Primeiro: tem um casal de terroristas gays que se amam e que acabam cometendo absurdos por amor, o que é lindo, apesar dos pesares.

Segundo: o astro do filme é o ex-gordinho engraçado Adam Devine, que aos poucos está tentando ficar gostosão, fugindo do personagem que fazia em Modern Family do gordinho bonitinho e fofo namorado da gostosa. E nesse filme ele vai pras cabeças e faz uma sequência grande do filme com o pinto de fora com closes e pirocóptero e piada falando que tá pequeno por causa do ar condicionado.

Além disso, tem uma sequência de um cara lamber a bunda de outro que é um absurdo de engraçada, começando meio tosca e terminando quase sexual.

A conclusão que eu chego é que Perda Total é a comédia gay mais importante dos últimos tempos, porque além do que citei ainda tem personagem importante que sai do armário, tem uma briga de uma bicha com uma terrorista bem do mal e por aí vai.

Quer dar risada como se não houvesse amanhã e como se você não precisasse pensar em mais nada?

Vai com fé.

NOTA 🎬🎬🎬1/2

2 pensamentos sobre “90/365 PERDA TOTAL

Leave a Reply