105/365 WILDLING

Há tempos não assistia um filme de lobisomem bacana e Wildling veio para reparar essa falha.

O filme começa mostrando Anna, uma menina que vive presa em uma casa, criada por seu pai, sem nunca ter pisado fora de seu quarto.

Seu pai a assusta dizendo que ela tem que ficar lá por causa do Wildling, um monstro que come as pessoas.

Ela vive assustada, acuada e à medida que vai crescendo, atingindo a puberdade, seu pai começa a aplicar injeções em sua barriga para aplacar a maturidade.

Mas para sua sorte, um dia Anna é resgatada pela xerife da cidade, vivida pela musaLiv Tyler, aqui também produtora do filme e de volta com a força toda.

As autoridades da cidadezinha ficam sem saber o que fazer com a adolescente Anna e a xerife Ellen resolve levá-la para casa para que ela tenho uma vida de adolescente normal, já que Ellen tem um irmão da mesma idade da selvagenzinha.

Mas obviamente nada acontece como o esperado e Anna aos poucos vai atingindo uma puberdade não convencional e acontecimentos estranhos começam a tirar a calma de todo mundo.

Sim, é um filme de lobisomem, sim é gore, tem garganta estraçalhada, tem cabeça explodindo, tem dente caindo, tem porrada e o melhor de tudo, tem a Liv Tyler com sua vozinha mandando bem demais como uma xerife fodona.

Wildling tem uma coisa que me deixou encafifado o tempo inteiro: parece ser um desses pós terror, mas no fim das contas é um puta de um belo terrorzão, com tudo o que a gente espera ver em um filme de lobisomem.

NOTA🎬🎬🎬1/2

Deixe um comentário