Se eu fosse traduzir Thoroughbreds quando o filme for lançado aqui, eu traduziria como puro-sangue mesmo, mas duvido que façam isso.
O filme conta a história de 2 amigas de infância que se reencontram agora adolescentes jovens, com uns 16 anos de idade, prestes a entrarem na faculdade.
Só que elas são “de raça” são “puro sangue”, 2 garotas bem ricas de algum subúrbio americano.
Elas são vividas pela mini musa Anya Taylor-Joy e pela ótima Olivia Cooke.
Finalmente um filme onde usaram muito bem a Anya, demorou mas rolou.
Bom, uma delas é a “garota propaganda” das famílias ricas da área, mora numa mansão com tudo o que a gente imagina que poderia ter do bom e do melhor, é linda, bem nascida, bem crescida, bem vestida, bem educada e com um futuro brilhante pela frente.
Sua amiga de longa data começa a ter aulas particulares com ela e logo percebe o quanto o padrasto dela é um idiota e a trata mal.
Aos poucos as 2 vão se aproximando, ficando amigas como eram e o melhor, como 2 garotas de personalidades tão distintas, logo descobrem o que têm em comum: o padrasto rico e babaca, que, além de tudo, quer mandar a personagem de Anya para uma faculdade no meio do nada e não para onde ela quer ir estudar.
O padrasto as une, por um bem maior: elas resolvem matá-lo.
Ideia besta, claro, apesar de ser bem boa se funcionar.
Mas duas patricinhas adolescentes sem noção vão atrás do idiota que vende maconha nas festinhas da escola e tentam contratá-lo para ser o assassino de aluguel, pela módica quantia de 100 mil dólares.
O cara é o looser do pedaço, vende maconha, trabalha em sub empregos no country club e já foi preso por estupro de menor, quando já tinha 23 anos de idade.
E ele é vivido pelo finado Anton Yelchin, e depois de falarem do último filme dele, acho que esse é o último mesmo.
O roteiro de Thoroughbreds é bonzinho, poderia ser um pouco mais divertido até, porque suas melhores partes são as bem humoradas.
Acho que o único defeito do filme mesmo seja esse, se levar a sério demais, inclusive no final, que poderia ser nível master Heathers e acaba sendo só ok.
Clique aqui para o link para download do torrent.
NOTA 🎬🎬🎬1/2


Olívia Cooke atua muito bem apesar de ser tão nova. Eu gostei muito dela como Artemis em Jogador n1. Gosto muito da obra do Spielberg, ele sempre nos surpreende com ótimos trabalhos e também curti muito a adaptação. Este livro conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia sabia que devia vê-la. Excelente filme! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura, como todos os filmes do filmes steven spielberg . Filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. Recomendo a todos, vale muito a pena.