161/365 ALEX STRANGELOVE

Sem o hype nem o dinheiro de marketing de uma campanha de lançamento de estudião tipo o que teve Com Amor, Simon, Alex Strangelove é uma comédia romântica adolescente gay melhor do que aquela outra que fez todo mundo chorar.

Alex é um adolescente ainda na escola, meio nerd, engraçadão, virgem, que começa namorar uma menina bacana e com ela cria um canal de youtube bem nerd, falando de animais e tal.

Um dia, meio brincando, a namorada conta para seus amigos que depois de meses e meses e meses de namoro, eles ficam só na pegação, o que é estranho para adolescentes cheios de vontade.

Claro que a molecada não se conforma e Alex marca com ela uma noite em um hotel para transarem, que vai ser único e especial, o que eles sempre quiseram.

Só que as coisas não são assim tão fáceis e até chegar essa noite mágica, um monte acontece pelo caminho e Alex conhece um cara que o deixa meio de joelhos bambos, mesmo sem ele entender o porquê.

Alex Strangelove é uma comédia romântica mais comédia para poder tratar desse assunto como se deve.

Diferente de Simon do outro filme, Alex é mais perdido até, mas não se deixa muito levar pelo lado “errado” da história.

Pode-se dizer que Alex Strangelove é uma mistura de filmes de adolescentes que querem transar com pitadas de filmes de adolescentes sensíveis.

Meio que uma mistura de Porky’s com os filmes do John Hughes. Aliás, imagina o John Hughes dirigindo um Porky’s.

Filme da Netflix bonitinho, lançado sem muito estardalhaço e, se bobear, foi feito meio às pressas porque algumas piadas são muito recentes.

NOTA 🎬🎬🎬1/2

Um pensamento sobre “161/365 ALEX STRANGELOVE

Leave a Reply