Se não por mais nada, Billionaire Boys Club é o primeiro filme a ser lançado com o Kevin Spacey após sua reclusão forçada por escândalos de assédio sexual e pedofilia.
E o filme é bom, interessante por outros motivos que não apenas este.
Primeiro que o filme é estrelado pelos 2 jovens atores, um americano e um inglês, mais promissores de Hollywood: Ansel Elgort e Taron Egerton.
E os caras cumprem a promessa, estão bem demais no filme. (E devo confessar que fiquei nervoso com os 2 em alguns momentos)
Além dos 2 tem a sobrinha da Julia Roberts, a Emma Roberts, talvez em seu melhor papel recente e também mostrando que bem dirigida ela vai longe.
Fora o elenco, o filme é bem dirigido e, mesmo a história sendo longa e cheio de detalhes, o roteiro é bem contado, sem furos.
Billionaire Boys Club é o nome de um escritório em Los Angeles na década de 1980, criado por jovens e lindos filhos de bilionários americanos que descobriram, através de um amigo de escola, geniozinho e pobre (Ansel), uma forma de ficarem ricos muito rapidamente e assim provarem para seus pais que não eram inúteis gastadores.
O que eles não sabiam é que o modelo de enriquecimento do cara não era tão genial quanto ele o vendia e para resolver problemas de como esconder os furos financeiros do esquema, ele acabou criando um esquema de pirâmide que, além de ser ilegal, era totalmente falho.
Mas o pior de tudo foram as consequências prática que esses jovens inexperientes tiveram, como por exemplo, assassinato.
NOTA: 🎬🎬🎬

