Calmaria é um filme tão ruim que é estrelado pela Anne Hathaway e pelo Matthew McConaughey.
Calmaria é um filme tão ruim que foi o maior fracasso de bilheteria de “filmão” no fim de semana de estreia, que o casal de astros reclamou publicamente da vergonha.
Calmaria é um filme tão ruim que tem a diva Diane Lane de amante sensual do Matthew, sendo que ela só aparece vestida com umas camisas enormes, inclusive nas cenas de sexo.
Calmaria é um filme tão ruim que é um filme de vingança onde a ex amante volta e pede pro bonitão ajudá-la a matar o marido milionário em troca de uma pequena fortuna. E ele topa.
Calmaria é um filme tão ruim que a gente já viu esse roteiro uma dezena de vezes, sabe como vai acabar e os produtores tiveram a brilhante ideia de mudar o final pra algo não tão “filhodaputa” que funcionou menos ainda.
Calmaria é um filme tão ruim que tem mais cena de sonho e delírio do Matthew do que cena que explique um monte de personagem sem sentido na história.
Calmaria é um filme tão ruim que a Anne estar loira e burra e rica e cheia de hematomas é motivo pra torcer pra ela ser pega no plano furado.
Calmaria é um filme tão ruim que as atuações são tão caricatas que parece que o filme foi dirigido pela Tatá Werneck (que nem diretora é, entendam o que eu quero dizer)
Calmaria é um filme tão ruim que eu acho que só meu amigo Hisato vai assistir depois de tudo isso que eu escrevi.
Calmaria é um filme tão ruim que a bunda do Matthew aparece mais do que os dotes artísticos dele.
Não que isso seja ruim, na verdade a nota que eu dei é pela abundância de cenas de bunda do cara.
E que se foda o trocadilho.
P.S.: li no rottem tomatoes: Calmaria é um filme onde Matthew e Anne se juntam para fazerem uma coisa bem ruim. Na verdade, esse filme.
NOTA: 🎬1/2

