Site icon Já Viu?

96/2019 VIDRO

Eu sempre digo que vou resistir e não vou mais assistir nenhum filme do truqueiro M. Night Shyamalan mas eu não resisto.

Depois de Split eu tinha achado que seria o último, mas tive que assistir Vidro, o terceiro filme da trilogia dos super heróis do diretor.

Que piada.

Unbreakable e Fragmentado são filmes muito ruins, com roteiros que forçam umas barras inforçáveis (desculpem o neologismo estúpido).

Vidro é o filme onde ele “explica” suas ideias sobre os super heróis da vida real.

Que piada.

O que me deixa chocado é pensar que esse cara consegue rios de dinheiro para fazer seus filmes que são sempre fracasso de bilheteria e lá vai o idiota que, pior, cada vez aparece mais em seus filmes em papeizinhos também bestas.

Hitchcock se revira em sua tumba.

O cara conseguiu nesse filme novo dar uma explicação ridícula para a “transformação” dos personagens de Bruce Willis e James McAvoy em super humanos, tentou me convencer que Mr Glass é um gênio e pra cagar geral, criou um super grupo que se daria bem numa teoria da conspiração esdrúxula.

A única coisa que se salva em Vidro é o filho do Willis que cresceu bem, Spencer Treat Clark e a ótima Anya Taylor-Joy, apesar da personagem dela ser execrável.

E o pior em relação ao Shyamalan é que ele vai filmando pior com o tempo. Quer dizer, não escreve bem, não filma bem, não serve pra nada mesmo.

Deveria virar atorzinho de quinta, que é.

NOTA: 1/2🎬

Exit mobile version