Site icon Já Viu?

204/2019 SKIN

Skin é um filme bem interessante baseado na história real de um neo nazi violentaço americano que larga tudo e manda seu bando todo pra cadeia, vivido pelo meu preferido e meu eterno Billy Elliot, Jamie Bell.

Até que o filme termina, vc começa a ler os comentários e agradecimentos e vê que o diretor na verdade queria contar a história de do cara que o convenceu a largar tudo e não realmente a do escrotão arrependido.

O tal cara é um negrão fodão, que merece todos os créditos porque, ele mesmo sendo um “vira casaca”, dedica a sua vida a convencer seus piores inimigos e não bater quando recebe tanta porrada, o que todos nós temos feito hoje em dia.

O cara que dá a outra face e tenta conversar em pleno século XXI, o século do ódio, pra mim é reencarnação de Jesus ou do Buda e merece todos os filmes possíveis a serem feitos contando sua história.

Só que os caras preferiram contar a história de um filho da puta (porque pra mim nazista é lixo filho da puta que tem que se fuder muito, obrigado século XXI do ódio de quem não dá a outra face).

O neo nazi é o tatuador de um bando de nazistas que moram obviamente no meio do nada fugindo da polícia e batendo em todo mundo, queimando mesquita, planejando matar negros e estrangeiros e tudo mais que esses desgraçados fazem.

E mais nada.

Ele conhece uma mulher bem jovem, já com 3 filhas, solteira, filha de um ex desgraçado da Ku Klux Klan, que renega seu passado ferozmente mas leva as filhas para cantarem em showzinho de white power.

Outra lixo que é arrependida ma no troppo.

Eles se gostam, se pegam, se apaixonam e tentam alguma coisa apesar da família dele não aprovar porque 1 ela é gorda e 2 ela renega seu passado de white power.

Skin tem 2 horas, contando a história do tatuador com a cara toda tatuada de símbolos neo nazis e que quer sair da pregação direitista, apesar de todos os pesares.

Mas de novo: e se tivessem contado a história de Daryle Lamont Jenkins, o ativista do bem vivido fundador do One People’s Project pelo Mike Colter, o Luke Cage da Netflix?

Será que a gente não aguenta mais assistir filme dos bonzinhos?

Que porra de fase é essa que a gente tá passando nesse planeta?

(pior que o filme é bom)

NOTA: 🎬🎬🎬1/2

Exit mobile version