Filmaços esnobados pelo Oscar que você deveria assistir. Parte 1.

Domingo já é a entrega do Oscar e a gente tá como?

Puto da vida porque esnobaram a grande maioria dos filmes ótimos de 2019.

Como eu sou do #alertafilmão, tendo feito a minha lista de preferidos de 2019 inclusive, segue aqui uma lista de preferidos que não vão ganhar prêmios domingo.

Uncut Gems – um facinho ver, tá na Netflix. Povo tem reclamado que é filme de macho histérico, mas desculpae, essa é a grande coisa do filme. Esnobada: Adam Sandler como melhor ator.

The Farewell – se for pra escolher um único filme desta lista, assista essa obra prima da maravilhosa diretora Lulu Wang que conta uma mentira real sobre sua avó. De chorar sem parar. Esnobada: Awkwafina como melhor atriz e Lu Hong como atriz coadjuvante, melhor vovó do ano.

Honey Boy – a história do pai cagado do Shia LaBeouf contado pelo ator e vivida por ele mesmo. Catarse de c• é r•la. Esnobada: Alma Har’el como melhor diretora.

The Last Black Man In San Francisco – um dos roteiros mais lindos de 2019, uma história de amor a uma cidade que está desaparecendo. Gentrificação de c• é r•la. Esnobada: melhor roteiro.

As Golpistas – a história das stripers truqueiras de NY que mostrou que Jennifer Lopez é mais relevante que nunca e que a diretora e roteirista Lorena Scafaria é uma força a ser reconhecida. Esnobada: atriz coadjuvante para J-Lo.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite – sinto informá-los haters, mas essa pérola do horror solar só melhora com o tempo. Esnobada em roteiro para Ari Aster e atriz coadjuvante para Florence Pugh que tá melhor em qualquer sequência aqui que em todo Litlle Women.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s