119/2020 JAMES VS HIS FUTURE SELF

James vs His Future Self seria o filme perfeito?

Onde já se viu uma comédia romântica de ficção científica com viagem no tempo funcionar muito bem?

Não só a ideia é boa como o roteiro é daqueles de serem estudados em aula de tão bem escrito e bem resolvido, como assim?

E ainda tem um elenco absurdo de bom com um James totalmente nerd e perdido e fofo, como tem que ser, a musa Cleopatra Coleman fazendo uma cientista que quer trabalhar no Boson de Higs na Suíça e fica chocada com a história toda que vive e o melhor dos 3, Daniel Stern fazendo o James do futuro, quase um sem teto gênio e meio tarado doido.

Tudo isso graças ao trabalho de mestre do diretor canadense Jeremy Lalonde, que quebra tudo nesse filminho que se bobear passa desapercebido de tão low fi que é, apesar da premissa doida da viagem no tempo.

Por ser tão sutil e fofo e romanticozinho que no início eu nnao estava dando muita bola pro filme, mas para minha sorte e sua também, o que eu mais amo no cinema é filme de viagem no tempo e esse do James do futuro não deixa a desejar.

James vs His Future Self é uma jóia rara, quase perdida mas que merece ser descoberta e vista e apreciada e passada pra frente.

Afinal, não é sempre que a gente assiste uma comédia romântica onde o amor é explicado pela teoria do gato do Schrodinger, um dos meus paradoxos preferidos da vida, que uso inclusive sempre para falar do meu amor pela minha filha.

NOTA: 🎬🎬🎬🎬1/2

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s