146/2020 ANTES DE PARTIR

Se você, como eu, é um grande fã da série de tv Succession, vai amar Antes de Partir.

Não, esse filme escocês, dirigido por um casal de israelenses com dinheiro americano, não fala de uma família trilionária brigando pelo dinheiro do patriarca prestes a morrer.

Antes de Partir é estrelado pelo gigantesco Brian Cox, o patriarca que rouba todas as cenas de Succession com seu (mal) jeito e sua prepotência e sabedoria.

Antes de Partir é a história de um homem também mal humorado e ranzinza, só que nada rico, que vive em sozinho em uma ilha escocesa e que resolve visitar seu filho que mora nos EUA pela primeira vez em 15 anos.

Lá ele finalmente descobre que a vida não é só o que ele acredita que seja, para o bem e para o mal.

Antes de Partir é um filme bem meia boca, para ser sincero é bem cafona, tem até a Rosanna Arquette de par romântico, imagina só.

Um tanto por causa de um roteiro mal escrito e muito por causa de uma direção que não se esforça em nada, com umas cenas inacreditavelmente aleatórias.

Mas como falei antes, este filme existe com o único propósito de vermos Brian Cox em ação.

Todo capítulo de Succession que eu vejo eu pensava “acabou a carreira do Cox, depois do Logan Roy, vai ser difícil enxergá-lo em outro personagem.

Paguei a boca.

A profundidade de Rory de Antes de Partir é linda demais. Cox sabe o que fazer, como fazer e muito provavelmente ele comandava as ações das cenas que participa no filme, quase que o filme inteiro.

De bêbado a apaixonado, de babão do neto ao ranzinza, Brian Cox me deixa sempre de boca aberta, tentando entender como alguém chega a nível de perfeição.

NOTA: 🎬🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s