152/2020 A GUIDE TO SECOND DATE SEX

A Guide to Second Date Sex é uma comédia tão besta, mas tão besta, que por causa do casal de atores principais fica bem legal de assistir.

No filme, Ryan encontra Laura em uma balada e, um bobalhão no quesito paquera, consegue quase espantar Laura.

Mas como ela também passa pelas mesmas “dificuldades” que Ryan, os 2 acabam combinando um segundo encontro e, quem sabe, uma boa noite de sexo.

Quer dizer, ela acha que eles vão sair pra jantar, ele prepara sua casa para recebê-la.

E o que os 2 tem em comum é terem levado belos pés em suas respectivas bundas (não tão) recentemente e ainda não terem superado.

A comédia inglesa é daquelas que poderiam acontecer no teatro, de tanto entra e sai de personagem que estraga as horas importantes da noite do casal.

O problema do filme é o descompasso entre os personagens, onde alguns deles beiram a caricatice enquanto outros são mais contidos, por assim dizer.

Se o filme inteiro descambasse para o quase pastelão, certeza que esse Sexo no Segundo Encontro seria um sucesso. Pelo menos sucesso de risadas.

Ah, quase esqueço, o mais legal é ver uma das novas apostas do cinema “sério” inglês, o ótimo George MacKay, de tantos sucessos recentes, rir muito dele mesmo como o bobalhão fofo Ryan.

NOTA: 🎬🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s