099/2021 FUJA

Não era pra eu ter assistido Fuja de jeito nenhum, mas minha filha me convenceu essa semana e aqui estou, dando mais uma nota baixa a um filme genérico.

Primeiro que o filme é estrelado pela Sarah Paulson, uma atriz hypada demais pro meu gosto, genérica como esse filme, boa mas nada demais e que deita em uma cama de louros por ter se tornado musa do Ryan Murphy em suas séries pop de horror.

Segundo que o filme é um pastiche de The Act, a série maravilhosa com a Patricia Arquette e a Joey King, onde ambas ganharam toneladas de prêmios, série essa baseada numa história real.

Mas lá fui eu.

Fuja é a história de uma mãe bem desgraçada que dopa a filha com remédios a vida toda para que ela dependa da mãe para tudo.

Por causa dos remédios a filha é diabética grave, não anda, é alérgica, asmática e mais um monte de outras coisas.

Só que agora a filha está com 17 anos, prestes a entrar na faculdade e não por acaso, mais espertinha, finalmente e descobre umas coisinhas da fofa da sua mãe.

Fuja, como disse, é tão genérico que até o diretor é um zé mané que não sabe onde colocar a câmera e não sabe o que fazer com suas personagens.

Problema que o cara não é de todo ruim, ele fez aquela bobagenzinha Buscando, do pai que fica no computador procurando a filha pelas redes sociais dela.

De qualquer maneira, o hype do diretor não se concretizou em seu segundo filme e provavelmente o terceiro, se e quando tiver, vai passar desapercebido.

Como diria o próprio título, fuja.

NOTA: 🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s