142/2021 ARMY OF THE DEAD: INVASÃO EM LAS VEGAS

Zack Snyder, o idealizador, roteirista e diretor desta porcar… quer dizer, deste filme, diretor de Liga da Justiça, de 300, Sucker Punch, Homem de Aço é uma das grandes incógnitas hollywoodianas, na minha opinião.

Ele só dirigiu um filme muito bom, Watchmen, e o resto é tão, mas tão ruim que só salvam os visuais.

E a vibe violenta, gráfica, explícita.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é mais uma grande porcaria do diretor das porcarias.

A ideia do filme é ótima, mas como tudo que o Zack faz, depois de exatos 10 minutos a gente já vê que o filme vai ser um fracasso.

Só que tonto que sou, assisti as outras 2 horas e 20 minutos restantes, com a esperança que o filme me traria pelo menos alguns momentos de alegria e diversão.

Sonho meu.

A história é a seguinte: Las Vegas foi invadida por uma horda de zumbis e sitiada pelo governo dos EUA.

O dono de um cassino contrata um grandão que sobreviveu a esse apocalipse zumbi (Dave Bautista) para ir até o seu hotel que lá se encontra já em ruínas e resgatar de um cofre no subsolo 200 milhões de dólares, pra quem oferece 50 milhões de dólares se tudo der certo.

O grandão organiza um exército quase de Bracaleone e pra lá vai.

Achei que as coisas fossem rolar como um Onze Homens e Um Destino com zumbis mas o problema são os zumbis. E o elenco também, na verdade.

Os zumbis do Snyder pensam, acredita?

E o pior, tem rainha zumbi, tem zumbi fortão meio rei que planeja ataques, uma bobagem que não funciona num roteiro sem graça.

Quer dizer, tem uns momentos engraçadinhos de piadas quase bobas, toca até Culture Club e Cranberries como piadas que até funcionariam se fossem menos sutis e perdidas.

Army of the Dead é fraco, super produzido, com pós produção lindona mas tudo em função de uma história boa, que se perde em um roteiro ruim e em uma super produção pretensiosa feita por um diretor que se acha o máximo, tão máximo que lançou uma versão de mais de 4 horas de um filme que ninguém aguentou assistir nem 1 hora e meia, aquela bomba que é Liga da Justiça, com o pior Batman de todos os tempos, o tosco do Ben Affleck.

NOTA: 🎬🎬

30 segundos ou menos:

Trailer:

2 pensamentos sobre “142/2021 ARMY OF THE DEAD: INVASÃO EM LAS VEGAS

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s