211/2021 VICIOUS FUN

Depois de uma mini temporada de filmes ruins por aqui, indicado com toda a força esse horror engraçadão canadense, Vicious Fun.

Poota filme, poota ideia ótima e bem realizada.

E o melhor, com um elenco tão bom e tão bem dirigido que eu fiquei bem chocado.

Vicious Fun parece ser uma bobagem e eu juro que só assisti por acreditar no poster, que nem é dos melhores, mas me animou.

O filme conta a história de um crítico de filmes de horror (oi!) que depois de levar um pseudo chifre imaginário, sai pra afundar as mágoas pelos botecos onde apaga num quase colma alcoólico.

Quando acorda, ele entra procurando a saída do lugar, entra em uma sala onde está tendo uma reunião que parece de um grupo de ajuda do tipo do Alcoólicos Anônimos.

Ele com cara de perdido e de ressaca, é convidado a participar e aos poucos ele vai percebendo que na verdade a reunião é de um grupo de ajuda de serial killers.

Olha que genial.

Daí pra frente o filme só melhora, com um roteiro cheio de surpresas, cheio de sangue e cheio de ideias muito bem realizadas.

O mais legal do filme é não se levar a sério, é a palhaçada quase que involuntária da situação toda e da falta de traquejo do personagem principal ao ter que lidar com assassinos bem espertos, até porque eles matam e matam e não são capturados, né.

Vicious Fun é cheio de coisas moderninhas, desde a fotografia de cores primárias, de referências a cultura pop e ao cinema de horror mas o melhor de tudo é o roteiro que, como já disse, não se leva a sério e é muito mais esperto do que quer que a gente perceba.

Como um bom serial killer que come quieto.

Ops.

Diversão das melhores.

NOTA: 🎬🎬🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s