272/2021 LET THE WRONG ONE IN (#FANTASTICFEST2021)

Claro que você se lembra de um dos melhores filmes de vampiros dos últimos tempos, o sueco de 2008 Deixa Ela Entrar que já virou classicaço, já teve refilmagem americana porque, né.

O título original daquela pérola, baseado num romance do mesmo nome, é Let The Right One In, Deixo A Certa Entrar, algo assim.

Este horror cômico inglês já chega zoando no título, Deixe O Errado Entrar.

O errado é Deco, o irmão junkie do gordinho fofo Matt, que ao chegar uma manhã na casa de sua mãe, onde está proibido pela própria de se aproximar, pede ajuda ao irmão depois que ela vai trabalhar.

Só que Matt logo percebe que Deco nunca esteve tão ruim como naquela manhã, todo sujo, fedendo e com 2 detalhes importantes: seus dentes estão diferentes e ele não pode ficar ao sol que se queima.

Como o filme do diretor Conor McMahon não veio pra brincadeira, quer dizer, veio pra brincadeira, de cara Matt se liga que seu irmão virou um vampiro e já procura a mordida no pescoço.

O doidão Deco não lembra muito do que aconteceu na noite passada, só que transou com uma fulana no banheiro do pub, fulana esta que estava em sua despedida de solteira com suas amigas vampiras.

Let The Wrong One In vira uma caçada às vampiras sedentas por sangue que saem mordendo todo mundo e ao invés de matar o povo, transforma todo mundo em vampiro e Dublin nunca mais será a mesma.

Ou será?

Eles não contavam com um motorista de taxi, que com seus colegas de frota, está à procura da noiva vampira, já que ela o largou horas antes do altar depois de ser mordida ela mesma, já que se jogou demais na despedida.

Mas não se engane em achar que essa caçada vampiresca irlandesa seria só engraçadona.

Let The Wrong One In é cheio, mas cheio de sangue, o que geralmente falta nessas comédias de horror.

Se você, como eu, gosta muito de Shaun of the Dead, Quase Todo Mundo Morto, vai dar boas risadas e ainda se impressionar com o lado sanguinário exagerado deste filminho bom demais.

Ah, detalhe pra fã: o motorista caçador de vampiro atrás da ex noiva dentuda é vivido pelo Rupert Giles de Buffy.

NOTA: 🎬🎬🎬1/2

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s