282/2021 O SEGREDO DE SINCHANEE

Ah que delícia que é assistir um filme de horror e fim.

Sim, um daqueles de dar medo, com fantasma, monstro, espírito, possessão, gente doida, personagem que não sabe onde se meteu mas sabe que se deu mal e tudo mais.

O segredo do título está em uma casa que um homem recebe de testamento de seu pai morto.

Claro que as causas da morte são estranhas, desconhecidas e o filho não faz ideia porque estava longe do pai já há tempos.

Ao se mudar para a casa, o personagem vivido pelo diretor, roteirista e também ator principal do filme Steven Grayhm, um motorista de caminhão que sofre de insônia, começa a não saber o que acontece quando depois de tempos começa a dormir pesadamente e não se lembrar do que acontece nesse períodos de apagão.

À medida que ele vai achando que resolveu seu problema de sono, testemunhamos os acontecimentos bizarros que acontecem por causa da casa.

O filme é um pouco enrolado, com um roteiro que tenta nos enganar um pouco demais, o que no final das contas atrapalha a história.

Mas a direção do filme e principalmente o personagem principal, de novo, vivido pelo diretor, é um personagem bem bizarro, como deve ser, o que é uma pena, porque o filme prometia muito.

NOTA: 🎬🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s