120/2022 LAÇOS DE AFETO

Ai gente, juro que eu tinha pensado em dar um tempo de falar de filmes da Netflix porque a fase tá ruim.

Mas o italiano Laças de Família é lindinho demais.

Essa comédia dramática fofa conta a história de Leo, um adolescente descobrindo o amor pela primeira vez ao mesmo tempo que seus 2 pais estão se separando.

Leo nasceu quando Paolo e Simone, 2 namorados de anos que queriam ter um filho e não podiam na Itália, encontraram Tilly, uma americana que foi sua barriga solidária, que engravidou de um deles.

Leo está fazendo um documentário sobre sua família como trabalho escolar e lá conhece Anna, uma francesa linda que entrou para sua escola e que deixa todo mundo babando.

A fofura do filme, sim, tô repetindo, está inclusive no título, que fala de laços invisíveis, de amor incondicional, de quem é pai “de verdade”, de quem é família de verdade, de quem se apaixona, de quem abre o coração e de como ser feliz no meio de um monte de situações.

Laços de Afeto é aquele filminho que esquenta o coração, que nos tira sorrisos de canto de boca e quase umas lágrimas furtivas que forçam a aparecer.

Quer ficar feliz por 90 minutos, veja essa lindezinha italiana, satisfação garantida.

NOTA: 🎬🎬🎬1/2

3 pensamentos sobre “120/2022 LAÇOS DE AFETO

  1. É muito fofo inclusive porque desmistifica um pouco a história de que final feliz é só aquele: “…e viveram felizes pra sempre!” Casamentos acabam, até mesmo casamento gay, feliz e com filhos. E tudo bem! Grazadeus!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s