220/2022 O PREDADOR: A CAÇADA

O Predador: A Caçada talvez seja o filme que mais me deixou de boca aberta até agora neste 2022.

Primeiro porque é um novo filme da “franquia” de O Predador: quem em sã consciência esperaria um novo filme do monstro alienígena nessa altura do campeonato?

Mas o povo teve uma ideia muito boa e resolveu fazer um filme que se passa antes do que a gente já viu com o Schwarzenegger e companhia.

Esta caçada se passa nos domínios da nação indígena Comanche nos EUA lá em 1719, alguns séculos antes do monstrengo aparecer nos outros filmes.

Desta vez suas presas são não só os indígenas mas também um bando de franceses bárbaros que estão lá matando e roubando.

Só que o grandão não contava com Naru (Amber Midthunder, quebrando tudo), uma jovem que além de saber tudo sobre ervas medicinais e plantas, quer ser uma guerreira como seu irmão Taabe, o próximo possível cacique de sua tribo.

O filme é absolutamente tudo o que a gente já conhece do Predador, como ele funciona, quais são suas armas e pontos fracos.

O que eu não esperava era que Dan Tratchtenberg, um dos meus diretores preferidos da nova geração de ação de Hollywood, quase que reinventasse a roda deste monstro.

Fora que o elenco do filme é todo de estrelas indígenas, o que faz o filme mais legal ainda.

Nada é óbvio, apesar de tudo ser esperado. E em casos como este, está aqui o segredo.

E a surpresa: a melhor de todas.

NOTA: 🎬🎬🎬🎬

Advertisement

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s