Este The Holiday Exchange é uma pseudo refilmagem, que na verdade é uma roubada da história original da clássica comédia romântica O Amor Não Tira Férias de 2006, onde Cameron Diaz e Kate Winslet trocam de casa num feriado e se apaixonam por homens dos lugares distantes para onde foram.
Aqui acontece exatamente a mesma coisa: um americano milionário gay acaba de pegar o namorado o traindo e resolve passar as férias do outro lado do mundo, quando troca de casa com um inglês claro que também gay.
O filme tem aquele climinha fofo de comédia romântica onde os flertes são flertes lentos e fofos e que obviamente terminam bem.
Mas de novo, este é um filme da leva da Lifetime/Hallmark, produtoras preguiçosas que fazem 500 filmes por ano, reutilizando as mesmas locações, figurinos, objetos, colocando em um liquidificador, reciclando inclusive as ideias, como já disse.
O que eles podiam era reciclar a direção desses filmes, porque daria pra eles pelo menos fazerem filmes menos ruins e rasos.
MAs o que me irritou mais que o filme foi colocarem uma mulher no poster de um filme gay, sendo que a figura é a mãe de um dos personagens, deve aparecer uns 4 minutos do filme e não faz a menor diferença na história. Esses canais/produtores se esforçam mas nunca o suficiente.
NOTA: 🎬 🎬

