Site icon Já Viu?

021/2025 A GAROTA FRANCESA

Vamos de comédia romântica fofa da Netflix, estrelada pelo “bobo” do Zach Braff. Eu nunca sei se ele é bobo ou fofo, sendo que ele é sempre ou um ou outro em tudo o que ele faz.

Aqui ele é um pouco dos 2 como Gordon, um professor de inglês que mora no Brooklyn com a namorada chef de cozinha canadense Sophie, que reebe um convite para fazer um teste em um super restaurante que vai abrir em Quebec, sua cidade natal.

Lá vai o casal ficar na casa dos pais de Sophie, uma família super gente boa e lá vai Sophie bem animada para fazer os testes para ser a chef do restaurante que fica em um castelo.

Mas todo mundo na família fica perguntando se ela contou ao namorado sobre Ruby, a chef rica e famosa que está abrindo o restaurante e que convidou Sophie para fazer o teste.

Ao que parece as 2 tem uma história, um passado, e o bobo ou o fofo do Gordon não faz ideia onde está se metendo.

A Garota Francesa não é a típica comédia romântica onde o não casal passa o filme todo ou brigando, ou se evitando, ou indo um pra cada lado, ou sendo atrapalhado por tudo e por todos.

Aqui o casal se ama, ele pretende pedí-la em casamento com o anel da avó dele que dá uma “viajada” em dedos alheios.

O que pode e deve atrapalhar é a famosona Ruby, vivida por uma Vanessa Hudgens até que boa como a famosa pedante e que num roteiro bom, ainda conseguiu soltar o vozeirão na cena mais improvável de todas.

NOTA: 🎬🎬🎬

Exit mobile version