Site icon Já Viu?

187/2025 THINGS LIKE THIS

Things Like This é aquela comedinha romântica gay quase boa, se não fosse por um roteiro bem perdido.

Quais são as 2 “regras” de uma boa comédia romântica?

A segunda é o final feliz, todo mundo sabe, não é surpresa pra ninguém. Tanto que a comédia romântica é o filme perfeito pra quem quer sere feliz assistindo. E esse não é exceção.

A primeira regra é fazer o futuro casal se encontrar, se desencontrar, brigar, sumir, reaparecer, até que dê 1 hora e meia de filme e eles se encontram e resolvem todos seus problemas.

Aqui em Things Like This, o diretor Max Talisman é também o roteirista e é também o ator principal do filme, Zack, um homem bem perdidão que mora sozinho, não tem 1 centavo, vive pedindo dinheiro pro seu melhor amigo e diz que está esperando seu livro de vampiros ser comprado, o que ele tem certeza que vai acontecer e que vai fazê-lo milionário.

Um dia qualquer ele conhece outro Zack, com quem marca um encontro mesmo que ele, o novo Zack, seja casado.

Os Zacks, aparentemente, foram feitos um para o outro.

Mas mesmo assim, o segundo Zack, um cara bem baixo astral, faz tudo para se afastar do primeiro, um cara super animado, que tenta tirar lições boas de todos os seus problemas, que não são poucos.

A partir daí, depois desses 15 minutos de filme, o Zack deprê vai fazendo tudo para complicar sua vida, com muitas decisões estranhas, a mais “importante” delas ter se afastado do Zack engraçadão, mesmo achando, como diz para sua amiga, que ele é o homem da sua vida.

Tudo bem, dramas legais, interessantes, mas o problema do roteiro e da direção deste filme é que tudo acontece do nada, tudo é sem sentido, os personagens são meio deploráveis, tudo exagerado, caricato e nada, nem ações, nem fiapos de histórias fizeram com que eu sequer me interessasse pelo casal e por sua história.

Confesso que assisti até o final por curiosidade de como o filme terminaria e olha, que tistReza.

NOTA: 🎬1/2

Exit mobile version