Eu achei que o título de melhor trash do Fantasia Festival 2025 iria pro incrível Fucktoys.
Mas nada termina até que acabe de verdade e o japonês I Fell in Love with a Z-Grade Director in Brooklyn do diretor Kenichi Ugana levou o prêmio de comédia romântica trash do ano.
O filme começa com a atriz queridinha da molecada no Japão Shina que fica totalmente de saco cheio de fazer os filmes que vem fazendo e “foge” com o namorado para Nova York.
Lá chegando ela continua sendo a diva mal humorada de sempre e é leva um pé na bunda no meio da Brooklin Bridge. Como a fofa não sabe lidar com nada sozinha, já que tem sempre alguém cuidando de tudo pra ela, Shina acha que roubaram suas malas, seu celular, sua carteira e entra em um bar para pedir um copo de água sem falar nada de inglês.
Além de conhecer o dono barbudão mais legal de todos, conehce também uma equipe de filmagem bem alternativa e sub sub underground que, sem que ninguém fale nada de japonês e sem saber quem é a diva, leva Shina para ser uma das personagens de seu novo filme, uma produção feita com 10 reais sobre um serial killer apaixonado por uma fantasma japonesa.
Só isso já é mais que suficiente para você querer assistir essa pequena pérola trash mas se quiser outro motivo, o diretor Ugana conseguiu colocar o outro papa do trash americano, mister Troma Lloyd Kaufman, que ao vê-lo no filme dei um pequeno grito de felicidade.
E antes que eu me esqueça a atriz japonesa Ui Mihara venceu o prêmio de melhor atriz neste Fantasia Festival merecidamente.
NOTA: 🎬🎬🎬1/2

