Site icon Já Viu?

239/2025 JUNTOS

Juntos é um filme muito bem vindo nessa onda de body horror que finalmente chegou ao mainstream, à boca do povo.

Aqui, um casal de namorados, mesmos eles sendo velhos pra serem namorados, como diz Millie, já que ela quer se casar com seu namorado de muitos anos Tim, mas ele não tá nem aí pra dar esse passo.

Ela é professora, foi contratada por uma escola no meio do nada e é pra lá que eles vão, já que ao que parece, a vida de Tim é tão sem graça que ele vai no esteio dela, meio que como bagagem mesmo.

Até sua melhor amiga diz pra ela se separar, dar um tempo pelo menos, e se jogar nos braços do primeiro caipira que ela encontrar.

Mas Millie acha ue essa mudança pode aproximá-los de vez.

O que ela, nem ele esperavam era que a aproximação vai ser a pior e mais dolorosa e mais traumática de todas, já que em um dia de caminhada pels redondezas da casa nova, eles caem em um buraco/caverna ao fugir da chuva e lá dentro tomam uma água de um mini laguinho e suas vidas vão ficar interligadas para sempre.

Bom, pelo menos seus corpos vão ficar, porque a água tem esse poder de juntar 2 corpos e quando eles se encostam parece que são grudados pela super bonder mais forte de todas.

Eu fui assistindo o filme achando legalzinho, um monte de coisas acontecendo aleatoriamente, tudo isso que eu contei aqui e mais outras não tão importantes até que o filme atinge um pico incrível: ficamos sabendo a história “da água” do buraco/caverna.

Mas tão rapidamente que não deu nem graça. MAs deu pra perceber que a referência a cultos pagãos e a um bom horror caipira estava lá.

No final das contas eu terminei de assistir esse Juntos pra ver se aparecia mais das origens e eu só espero que o diretor estreante Michael Shanks já tenha preparado o projeto da prequela porque, apesar de até gostar do casal Dave Franco e Alison (queijo) Brie, que vive o casal do filme, eu prefiro ver a hsitória do povo com flores no cabelo e túnicas brancas, porque eles sabem o que estão fazendo, onde estão se metendo.

E metendo é um tempo verbal bem apropriado para Juntos.

No pior dos sentidos.

NOTA: 🎬🎬🎬1/2

Exit mobile version