Site icon Já Viu?

318/2025 O BOM BANDIDO

De vez em quando a gente pega uns trabalhos achando que vai terminar em um jantar em Paris e quando acaba você se vê enfiado em um buraco de vergonha por ter aceitado.

Assistir O Bom Bandido foi meio isso.

Vi a dramédia baseada em uma história real por causa de um trabalho que deveria ter sido lindo e quando terminou, quase gastei o cachê no uber de volta pra casa.

Não tem jeito, Hollywood acabou, Channing Tatum é uma vergonha à classe e a Kirsten Dunst tem “a manha” de sempre escolher filmes horrorosos em meio a outros tão bons.

Tá, todo mundo tem boletos e blá blá blá meu cool.

A história desse filme é baseada na vida de um ladrão que sei lá quem resolveu dizer que ele era um cara bom, mesmo sendo um canalha, bandido mas “tadinho, ele só rouba para dar presentes para a filha” ou “tadinho, ele nunca machuca ninguém em seus crimes”.

Vai cagá.

Não vem com esse papinho.

Por que a filha dele é bem tratada e bem criada e tem tudo o que precisa quando a mãe dela se casa com outro cara que… trabalha?

Mas é mais fácil roubar, né?

Daí fazem um filme desses com cara de fofo para “humanizar” um ladrão, um crápula.

Ele não é Robin Hood, não é O Bandido da Luz Vermelha, é um cara esperto mas burro, porque se inteligente fosse aceitaria que precisaria trabalhar e NÃO ROUBAR.

Tô meio revoltado mesmo.

NOTA: 1/2🎬

Exit mobile version