106/365 LOGAN

Logan é o canto do cisne dos X-Men, na minha opinião.

Se os caras forem espertos, começam do zero ou melhor ainda, não fazem mais filmes desses super heróis.

Logan é o filme que humaniza de vez o mais sacana, sarcástico, violento e perdido Wolverine.

Logan é meio que um Mad Max misturado com um spin of do Peter Pan, só que com uma adrenalina a milhão e uma melancolia bem na cara também.

Em 2029, os poderes de cura do Xman vão diminuindo, ele sofre com dores, manca e trabalha como motorista de limusine num mundo sem X-Men. Com esse trabalho ele consegue comprar drogas para manter um velho e louco Charles Xavier vivo e parcialmente são.

Até que um dia é contratado por uma mulher para levar uma menina até um lugar qualquer longe de onde estão: a menina é uma mutante criada para ser arma de guerra só que os planos dos mesmos cientistas que fizeram de Logan o Wolverine não terminaram como eles previram.

Logan é um filmão da porra, muito bem dirigido e com um belo roteiro. Apesar das brigas e da violência e dos tiros e explosões, é um drama como pouco visto no cinema.

Uma coisa que me incomodou muito foi a trilha, achei bem errada e uma puta oportunidade perdida. Ela não pontua nada, não conta nenhuma história, fica só incomodando por baixo das cenas.

Apesar desse detalhezinho, vale muito. Filmaço.

 

2 pensamentos sobre “106/365 LOGAN

Deixe um comentário