Tudo Nos Separa é um filme tipicozão francês com a mais e melhor de todas as francesas típicas, Catherine Deneuve como uma mãe burguesa capaz de fazer de tudo para salvar e proteger sua filha toda zuada, vivida por uma estranha Diane Kruger.
A filha é viciada em heroína, que compra dos traficantes podres da cidadezinha onde mora e que por acaso, alguns deles, já foram funcionários da empresa de sua mãe, quando seu pai ainda era vivo.
E ela é apaixonada por um desses podrões, que faz dela gato e sapato, extorquindo dinheiro, tratando ela mal demais até o dia que começa a humilhá-la tanto a ponto de bater nela, só que ela revida e o mata.
A mãe ajuda a encobrir o ocorrido e na cidade, acham que ele morreu por uma disputa de gangues.
O que não contavam é que nesses filme, os podrões são sempre mais inteligentes que a polícia e um dos amigos do morto descobre o que houve e ele então começa a exigir dinheiro pelo silêncio.
Só que esse podrão começa a ter uma relação muito próxima da mãe bonitona e a história parece ter um rumo inesperado.
O grande problema do filme é a falta de aprofundamento dessa relação deles dois, o que poderia ser a grande coia do filme já que a personagem da filha é bem sem graça e o personagem do traficante que era interessante morre logo no início.
Mas a relação não vai pra onde deveria, por uma culpa do roteiro e o filme peca por omissão, o que é uma pena porque o elenco masculino do filme é incrível, além das 2 mulheres principais, principalmente o rapper Nekfeu que quase rouba o filme.
Mas mesmo assim é sempre imperdível ver Catherine Deneuve fumando aqueles cigarros fininhos e sendo uma mulher fodona e decidida.
Para assistir o filme online, sem precisar baixar, é só clicar aqui neste link.
NOTA: 🎬🎬🎬1/2

