Filme inglês bem bacana, bem estranho, bem doidão que se passa, onde mais, em uma ilha com uma comunidade bem pequena.
Moll é a jovem estranha do filme, uma mulher que parece ser bem tímida, vivendo com sua família opressora que a deixa mais tímida e mais estranha ainda.
Um dia, depois de sua festa de aniversário quase desastrosa, ela conhece um cara, que em princípio acreditam que seja um forasteiro, que se interessa por ela e ela por ele.
Aos poucos ela vai saindo de seu casulo e para o espanto de sua mãe, vai se mostrando uma mulher mais interessante do que se podia imaginar.
Até que uma série de assassinatos começam a acontecer na pequena ilha e adivinha, o bonitão vira o principal suspeito.
Só que Moll o defende literalmente com unhas e dentes, mostrando a todos que ela tem certeza que ele não tem culpa nenhuma, contrariando a lógica local.
A Fera é o primeiro filme do diretor Michael Pierce e ele já mostra a que veio, sem muito firula, sem se comprometer com nada e dando a cara a tapa, o que te sido cada vez mais raro mesmo com diretores estreantes.
A Fera poderia ser classificado como um filme de serial killer, um thriller, mas acaba sendo um coming of age, um filme de despertar da personagem Moll, só que em meio a muito mistério, violência e clima pesado, o que é lindo e inesperado.
Para assistir online, é só clicar neste link.
NOTA: 🎬🎬🎬🎬

