Site icon Já Viu?

355/365 SELVAGEM

Demorei pra postar pra ter certeza disso: Selvagem é a grande decepção de 2018 para mim.

O filme passou no Festival de Cannes desse ano, na Semana da Crítica e saiu de mãos abanando.

Só que a grande campanha de marketing que eles fizeram dizia que Selvagem era um filme muito ousado, muito punk, muito lokão mesmo pra Cannes.

Daí fui ver o trailer e fiquei doido.

Selvagem conta a história de um michê em Paris, um viciado em crack, sem teto, todo zuado, que faz sexo bizarro, que ninguém ama, ninguém quer.

Parece o filme perfeito, parece que teria o roteiro perfeito, já que tem o ator perfeito para o papel, o grande francês novo de hoje em dia, ao lado do Lacoste, Félix Maritaud.

Achei que o filme seria tão doidão e tudo mais que não passaria por aqui tão cedo e ficava procurando torrent ou streaming e nada.

Até que o filme passou na Mostra e lá fui eu.

E que bosta.

O filme parece que foi escrito e dirigido por um publicitário, de tão limpinho e certinho que é, apesar de todos os tais adjetivos que citei acima.

O filme é sim sobre um michê zuado que faz sexo bizarro e mora na rua.

Mas o problema é que o michê e sua vida são tão milimetricamente zuados que parece aquele cabelo de playboy que demora meia hora em frente o espelho pra deixar desarrumado para poder usar com a camiseta furada que ele pagou 800 euros na Colette.

Que decepção, que bosta, que triste, que anódino, que sem graça.

O sexo bizarro dele é primeiro um a 3 com um tetraplégico velho e feio.

Ai, que locão.

Depois ele faz de novo a 3 com um casal meio leather que eles ficam cheirando um monte e tentam enfiar um butt plug enorme nele e só param quando sangra.

Ai, que bdsm, que ousado, butt plug.

Daí ele aparece com umas berebas no canto da boca, fraco, magro, fazendo tudo pra ter onde dormir e poder comprar crack, já que é a única droga que ele pode bancar.

E assim vai por quase 2 horas, chato, sem graça e ousado de butique.

E teve amigo meu que me disse que ficou doido durante a exibição do filme.

Tsc tsc.

Dizem que estreia por aqui, nem perca seu tempo.

NOTA: 🎬🎬

Exit mobile version