Site icon Já Viu?

226/2019 AS TRAPACEIRAS

Rebel Wilson é dessas atrizes que eu amo, comediante de primeira, mas que só faz filme porcaria. Impressionante.

E nem venham me dizer que A Escolha Perfeita é bom, aliás, nenhum dos 3 porque não são.

Mas ela é ótima, tá sempre bem nesses filmes, é engraçada, sabe ser bem Didi Mocó, torta na cara e me faz rir.

Ela é tipo a Melissa McCarthy, ótima comediante que só faz comédia porcaria. Pelo menos ela se ligou e agora tem feito dramas, com um sucesso incrível, até pra mostrar que ela é atriz sim e não só uma comediante.

Mas a Rebel.

Fico pensando nela e chego à conclusão que me divirto mais com ela em entrevistas do que nos filmes. O que tá valendo até.

Ela resolveu virar produtora e fez esse As Trapaceiras, filme onde ela é um das 2 do título, daquelas trapaceiras que o cinema americano adora, personagens que inventam um monte, verdadeiros artistas, para roubarem de milionários incautos.

Se eu disser que personagens que existem desde sempre no cinema, rendendo não só boas comédias mas também grandes dramas como Ladrão de Casaca do Hitchcock, se eu disser tudo isso você não vai brigar comigo por colocar essa porcaria nessa lista, né?

As Trapaceiras é uma porcaria. Mas diverte por um único motivo: as armações e invenções para que se roubem dos tais incautos são ótimas e ridículas. E no fim das contas, é isso o que interessa nesse filme.

As Trapaceiras tem 2 problemas sérios.

O primeiro deles: ele não é engraçado. É uma comédia mas é bem sem graça. Bastante sem graça, apesar de todas as tentativas.

O segundo e mais grave problema: Rebel escolheu uma atriz que é seu extremo oposto no espectro hollywoodiano para viver sua parceira/rival no filme e, pasmem, errou na mosca com a cada vez pior Anne Hathaway.

Não só colocou a canastrona com cara de cu como uma gênia do crime de enrolação como a colocou como uma inglesa. Uma inglesa! Com o pior sotaque de todos os tempos.

Tive que passar o filme gorfando quando a bestunta falava. Que raiva.

Mas o filme é de se divertir e não pensar, né? Todo rodado na costa azul francesa, em locações lindas, cassinos, casarões, praias, restaurantes e tudo o que funciona nesses filmes, já que é só por lá que tem idiotas ricos que gostam de levar bolo de mulheres espertas.

Tudo bem. Só faltaram piadas boas e uma atriz boa o suficiente pra lidar com a ótima Rebel Wilson.

NOTA: 🎬🎬

Exit mobile version