Site icon Já Viu?

173/365 ALMA DA FESTA

A Melissa McCarthy é uma das grandes comediantes americanas de hoje em dia e, inexplicavelmente, não conseguiu até agora fazer um filme bom.

Até agora, com o lançamento de Alma da Festa.

Veja bem, o filme não é uma maravilha, mas, como disse ontem sobre Beirut, o filme novo do Jon Hamm, Alma da Festa é um ótimo filme, talvez o melhor, da carreira de Melissa.

O filme foi escrito por ela mesma e por seu marido, o também ótimo ator Ben Falcone, que faz uma ponta no filme, inclusive.

O filme começa com a personagem de Melissa deixando sua filha na universidade, para começar suas aulas como caloura.

Ao ir embora, seu marido avisa que quer o divórcio, que tem uma amante e que vai vender a casa onde eles moram. Que é dele.

Devastada por ter dedicado todos os anos de seu casamento à família, ela tem a brilhante ideia de terminar a faculdade que largou para cuidar da família.

O detalhe é que ela estudou na mesma universidade que sua filha agora frequenta.

O que, alguns anos atrás, seria uma abominação para a filha, ter a mãe por perto no momento que ela finalmente sai de casa, em 2018 Melissa vira a mãe engraçada cool para as amigas da filha.

E assim ela frequenta as aulas e principalmente, frequenta as festas onde conhece um bonitão que logo se encanta por ela.

Daí pra frente é isso, aulas, ela lidando com as gostosas cool da faculdade, se jogando nas festinhas, beijando o bonitão e tendo que lidar com o ex que resolve se casar de novo.

Só que tudo, claro, cheio de piadas boas e com a Melissa exagerada de sempre, mas de uma forma como nunca vi antes, mérito da direção de Ben, com certeza.

De novo, o filme não é nada demais, é uma bobagem engraçada, mas eu adoro a Melissa e acho que esse é o filme que ela merecia nesse ponto da carreira dela, apesar dos pesares.

É para rir e relaxar.

NOTA 🎬🎬🎬

Exit mobile version