155/2020 KILL BEN LYK

Filme bem interessantemente besta esse Kill Ben Lyk.

É uma comédia de suspense, que remete muito a Hitchcock e Agatha Christie, mas se eu quiser ser mais pop, lembra muito um jogo errado de Detetive.

A história é a seguinte: nas últimas 24 horas, 3 pessoas foram mortas em Londres, todas com o mesmo nome.

Sim, Ben Lyk.

Assim sendo, a Interpol, começa a “recolher” todos os Bens Lyks ainda vivos pelo país e escondem todos eles até que o mistério seja resolvido.

O filme começa mostrando um Ben Lyk que é um youtuber bem idiotinha, daqueles que fazem vídeos se machucando e outros machucando outras pessoas, o youtuber que a gente gostaria de bater na cara se encontrasse na rua.

Assim, logo de cara, eu fiquei torcendo pra que esse tonto fosse o próximo a ser assassinado, porque né, quem precisa de mais youtuber idiota hoje em dia?

Mas o roteiro do filme não ouviu minhas preces e as coisas vão se desenrolando da forma mais agathachristieana possível, onde as personalidades de todos os Bens Lyks vão chegando a tona ao mesmo tempo fazendo com que as personagens fiquem quase batendo cabeça.

O filme que começa entre a comédia e o suspense, descamba um pouco demais pra comédia quase pastelão, o que me deu um sustinho porque mesmo com as piadas abundantes, o sangue corre pela história.

Se você, como eu, odiou Entre Facas e Segredos, capaz de gostar desse só de raiva.

NOTA: 🎬🎬1/2

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s