No ar o episódio 2 do nosso podcast Já Ouviu?

Olha só, gostei da coisa de fazer podcast.

O primeiro episódio tá indo de vento em popa e lanço agora o segundo.

Dividido em 3 blocos, falo de documentários sobre popstars, de Bowie a Walter Mercado; de como Hollywood abriu as pernas para Hitler e agora repete a auto censura com a China e fecho com uma comediazinha bem boa da Netflix, Super Mães.

Tudo recheado com a trilha linda do filme Luce, criada pelo ótimo Geoff Barrow do Portishead.

Perde não.

Pra ouvir no Spotify é só clicar aqui.

Não usa Spotify? Outras opções para ouvir, clique aqui.

2 pensamentos sobre “No ar o episódio 2 do nosso podcast Já Ouviu?

  1. O documentário sobre a Imelda Marcos é incrível. Mais pro final ela falando que “fez o que tinha que fazer” é muita cara de pau. Esse comentário que vc fez sobre China e a Alemanha Nazista foi interessante pq nos anos 40 os estúdios estadunidenses sabiam do que acontecia, mas era o maior mercado fora dos EUA. O único estúdio que fazia filme com propaganda antinazismo era a Warner. Os donos eram poloneses e judeus. Enfim, adorei o episódio!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s