334/2020 THE WOLF OF SNOW HOLLOW

Jim Cummings é um ator, roteirista e diretor que em 2018 lançou o maravilhoso Thunder Road, que me deixou de queixo caído.

Não sei o que aconteceu com ele desde então que agora em 2020 está lançando um dos filmes mais coitadinhos do ano, The Wolf of Snow Hollow.

O filme se passa no mesmo universo caipira e perdido do primeiro, só que desta vez tem um lobisomem na história e Cummings é o xerife da cidadezinha, sem ter ideia do que esteja acontecendo e de como lidar com tudo.

Outro problema é que o xerife John está passando, obviamente, por um monte de problemas em sua vida pessoal que está de cabeça pra baixo com o fim do seu casamento e principalmente por não saber lidar direito com a filha adolescente.

Mas isso tudo é pra ser engraçado. E é.

O humor peculiar de Cummings é um dos mais interessantes que apareceram no cinema dos EUA nos últimos tempos mas nesse filme, ele se perdeu.

Acho que algum produtorzão deve ter dito pra ele que estamos na época do horror ele fez essa bobagem sem pé nem cabeça.

A história do lobisomem parece um adendo de roteiro que não adiciona em nada nesse universo de Cummings.

A partir de certa parte do filme ficou tentando imaginar o que seria sem essa história toda de suspense e mortes e se focasse no xerife chorão, o quanto seria mais interessante.

The Wolf of Snow Hollow é o típico filme pra hipster, cheio de pseudo referências modernosas, com personagens engraçadões sem propósito que não o da graça,

Um roteiro bem escrito não necessariamente quer dizer que seja maravilhoso e que vá parir um filme também maravilhoso.

Neste caso de The Wolf of Snow Hollow onde o roteiro é muito bem escrito e inteligente, a insignificância da história com os personagens bobos deu cria a um filme bem no truque, meio pega trouxa.

NOTA: 🎬🎬1/2

Um pensamento sobre “334/2020 THE WOLF OF SNOW HOLLOW

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s