363/2020 HUNTER HUNTER

Se não por mais nada, Hunter Hunter é estrelado por 2 dos atores mais bacanas de 20 anos atrás que sumiram no turbilhão de Hollywood, Devon Sawa e Nick Stahl.

Devon eu nunca entendi porque não fez o sucesso que deveria, e aqui nesse filme vemos que poderia, porque ele tá bem demais.

Nick sumiu de filmões depois de cair na espiral desgraçada do vício em heroína e agora está de volta, segundo o mesmo, limpo e pra começar do zero se preciso for.

Bem, Hunter Hunter é um belo cartão de visita pra esses 2 caras, apesar de que quem brilha no filme é a canadense Camille Sullivan que vive Anne, casada com Mersault (Devon) com quem mora no meio da floresta, longe de tudo e de todos (não sabemos o porquê) com sua filha Renee (Summer H. Howell) que não sabe o que é uma carteira de identidade mas sabe caçar e tirar a pele dos animais, que é como a família ganha a vida.

O problema é que um lobo, que já esteve pelas redondezas, voltou e tem comido os animais presos nas armadilhas que a família coloca pela floresta.

Quando o pai resolve sair de casa e só voltar quando tiver matado o predador, mãe e filha não esperavam passar tanto nervoso e medo por não receberem notícias do pai.

E chegamos nem na metade do filme.

Hunter Hunter (caçador caçador) é um filme que começa muito bem com essa trama toda, de como a família vive nessa floresta loge de tudo e de todos e como sobrevive como se estivessem na idade da pedra, sei lá.

De repente o filme dá uma caída, eu achei, mas o que acontece é que o diretor e roteirista Shawn Linden começa a nos preparar para o que vem por aí.

E o que vem é uma sucessão de surpresas, umas mais de tirar o fôlego que outras, mas que culminam com um dos finais mais perfeitos de um horror em 2020.

E olha que esse ano eu acho que bati meu recorde de filmes de horror vistos, sendo que poucas coisas me surpreendem.

Hunter Hunter é tão legal que é o tipo de filme que eu não posso contar muito para não estragar as surpresas e assim o farei.

NOTA: 🎬🎬🎬🎬

6 pensamentos sobre “363/2020 HUNTER HUNTER

  1. “ALERTA DE SPOILER”

    O filme é bom e bem feito, porém um caçador experiente e que vive disso ser superado por um almofadinha da cidade que acabou de chegar na floresta não é crível, assim como a adolescente de 13 anos criada nas condições mais duras e ensinada a se virar sozinha ser incapaz de ajudar a mãe quando esta está em perigo é outro insulto à inteligência do espectador.

  2. Um dos melhores filmes que vi do pior ano da humanidade em décadas. Concordo plenamente, um dos melhores e mais perfeitos finais de vingança que já vi. Crítica excelente.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s