028/2021 LUXOR

Luxor é um filme que eu nunca tinha lido nada a respeito e acabei descobrindo ao pesquisar mais sobre minha musa Andrea Riseborough (de Possessor).

Andrea é Hana, uma inglesa em férias que volta a Luxor, onde já trabalhou em escavações e reencontra antigos colegas e principalmente um antigo amor, o egípcio Sultan.

Nessa nova passagem pela cidade, Hana não só relembra muito do que passou, do quanto conhece a cidade e seus meandros e o quanto tudo isso significa nessa nova passagem.

Luxor é um draminha bonitinho onde a personagem de Andrea é uma linda representação da mulher de hoje em dia em um período de tranquilidade de vida onde por vezes não pensa e faz e por outras pensa por demais até chegar a alguma conclusão.

Mas Luxor também parece muito um filme produzido pelo escritório de turismo da cidade, porque ele não só é muito bem fotografado mas também mostra muito do que eu adoraria conhecer se um dia pra lá viajar.

Luxor se mostra uma personagem tão importante quanto a própria Hana, inclusive interferindo bastante nos momentos de Hana pela cidade.

Um filme que poderia ser muito melhor se o drama do roteiro não fosse tão constrito mas que também poderia ser uma grande porcaria se a diretora e o elenco fossem piores.

NOTA: 🎬🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s