034/2021 TERRA SELVAGEM

Quase não assisti esse filme por ser co-estrelado pelo inglês Charlie Hunnam que eu adoro, mas que só tem feito porcaria nos últimos anos. O cara parece que tem o dom de escolher filme ruim pra fazer.

Acabei insistindo porque além dele tem uns caras bem bons no elenco, o Jack O’Connell e o Jonathan Majors (de Lovecraft Country).

E é um filme de boxe, luta underground, o que eu gosto pra caramba.

Mas Terra Selvagem é menos legal do que poderia ser, apesar de ser um filme melhor dos que os últimos do Charlie.

Aqui ele faz o irmão mais velho de um moleque (O’Conell) lutador bem bom, mas que por causa desse irmão roleiro e enrolador, tem que ficar lutando e se machucando e sofrendo pra não só pagar dívidas mas também pra sobreviver se escondendo e fugindo e nunca conseguindo o que quer.

O filme tem uma ideia boa, que é a do lutador participar de um daqueles torneios underground do mal, onde só um sai vivo e vencedor no final, mas tudo demora muito pra acontecer.

O caminho é maior e mais demorado que o necessário para chegar lá e acontecer o que acontece.

Terra Selvagem é a prova de que muitas vezes no cinema, a palavra de alguém bom e consciente e que conhece cinema que leia o roteiro antes do filme ser produzido, também chamado de “script doctor”, um dos meus atributos no meu dia a dia, inclusive, faz toda a diferença

Um toque muito óbvio dado aos roteiristas e esse filme teria alcançado níveis que eles não imaginariam possíveis, já que a produção e a direção são bem competentes.

NOTA: 🎬🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s