114/2021 ESQUADRÃO TROVÃO

Vamos combinar umas coisinhas, conclusões que eu venho chegando há um tempo, mas que com esse LIXO que é Esquadrão Trovão se confirmaram.

Primeiro: Melissa McCarthy é uma boa comediante, não uma boa atriz. Principalmente quando ela faz filmes que ela produza, daí fica pior ainda.

Segundo: Ben Falcone, o marido da Melissa, ex participante do Saturday Night Live, não é bom roteirista e é pior ainda diretor. Ele escreve e dirige esse LIXO Esquadrão Trovão e se tivesse vergonha na cara, teria assinado com outro nome.

Terceiro: Octavia Spencer, vencedora do Oscar de Atriz Coadjuvante por Histórias Cruzadas, não precisaria fazer um filme tão LIXO quanto Esquadrão Trovão e não deveria fazer um filme desses, com um roteiro tão constrangedor quanto esse, por melhor que seja o cachê, o que nem deve ser tão bom assim.

Dito isso, Esquadrão Trovão, lançado pela Netflix, é o pior filme do ano até aqui.

E olha, eu assisti o filme inteiro, esperando que tivesse algum lampejo de sei lá, criatividade ou alguma piada pelo menos mediana, em um filme que é feito para crianças de 5 anos de idade, talvez, com mentalidade de roteiro desse nível, apesar de não assumirem isso e tentarem vender o filme das 2 super heroínas mais desgraçadas da história do cinema, como um filme adulto.

Que vergonha, galera, que vergonha, Netflix.

NOTA: 1/2🎬

Um pensamento sobre “114/2021 ESQUADRÃO TROVÃO

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s